GRADE HORÃRIA
CÃTEDRA UNESCO
BOLSA

Pearson College London e CUOA Business School oferecem vagas na Europa

Estão abertas, até 29 de agosto, as inscrições para processo seletivo do programa de bolsas de estudos na Europa (Londres e Itália) para julho 2022 e 2023, ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School, destinado aos alunos regulares do programa de graduação. O objetivo é oferecer a oportunidade ao estudante de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Estão sendo ofertados os programas Contemporary Topics in Business Strategy (Pearson College London); International Management & Leadership (CUOA Business School), Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School), Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School) e Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School).

O programa na Pearson College London oferece um módulo de Business English gratuito.

Ademais, estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra, Suíça

A duração é de três semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

Para o processo seletivo os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2022 e janeiro de 2023.

Detalhes podem ser obtidos por meio do e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou pelo link https://international.ibs-americas.com/ub-europa-bloco-b1-03-08