No próximo dia 15/08, a partir das 09h, acontece no Auditório Ruy Barbosa Nogueira da Faculdade de Direito da USP a II Semana da Concorrência nas Universidades. O evento tem entre os palestrantes o professor Roberto Pfeiffer, Direito Comercial da FDUSP.
Tem como tema central “Interfaces entre Concorrência e Regulação”. É organizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional em conjunto com a USP e a Universidade Federal de Pernambuco.
Focado para atrair a atenção dos estudantes de Graduação às discussões do Direito da Concorrência. Ao lado de Pfeiffer estarão ?Luiz Felipe Monteiro Seixas, professor da UFP; ?Victor Fernandes, Conselheiro do Cade; e ?Sofia Monteiro Signorelli, Fulbright Visiting Scholar at George Washington University. A moderação caberá a ?Maria Paula Pereira de Andrade, coordenadora do IBRAC Jr.
Largo de São Francisco, 95, Centro-SP.
Informações adicionais e inscrições: https://encurtador.com.br/IGOam
#fdusp #direitousp #regulacao #concorrencia