SEM CATEGORIA
Quarta-Feira, 22 de Maio de 2024
presencial

Carreiras Jurídicas: diversos caminhos profissionais

“Carreiras Jurídicas: diversos caminhos profissionais” é o tema de palestra que acontece nesta quarta-feira (22/05), das 14h às 16h, no Auditório Ruy Barbosa Nogueira da Faculdade de Direito da USP. Trata-se de oportunidade para discutir oportunidades de trabalho dentro do sistema de Justiça.

Organizado pelo Grupo de Extensão Mapa, coordenado pelo professor Carlos Portugal Gouvêa, Direito Comercial da FDUSP, reunirá acadêmicos e profissionais da área. O objetivo é compartilhar com os estudantes as principais experiências.

Dentre os palestrantes estarão Cristiane Corrêa de Souza Hillal (Promotora do MP-SP), Daniel Falcão (Controlador-Geral do Município de São Paulo), Fabiana Martins Almeida (árbitra), Fernanda Penteado Balera, da Defensora Pública do Estado; e a juíza Helena Campos Refosco (magistrada do TJSP e juíza auxiliar do CNJ).

Sobre o tema, aproveite para participar da Semana de Estágio que acontece até quinta-feira (23/05), no Pátio das Arcadas da SanFran. Realizado pela SanFran Jr., empresa júnior da FDUSP, o evento acontece em dois períodos (das 8h às 13h e das 17h às 22h). Totalmente voltado para que os interessados em começar a atuar na área tenham conhecimento das oportunidades que são oferecidas pelo mercado de trabalho.

O Auditório Ruy Barbosa Nogueira fica no 2º andar do Prédio Histórico da SanFran. Largo de São Francisco, 95, Centro-SP.

#fdusp #direitousp #estagio #carreirasjuridicas