A FACULDADE
GRADUAÇÃO
PÓS-GRADUAÇÃO
CULTURA E EXTENSÃO
PESQUISA
COOPERAÇÃO ACADÊMICA
DOCENTES
NOTÍCIAS
REVISTAS
OUVIDORIA
FALE CONOSCO
INTRANET
DEPARTAMENTOS
A FACULDADE
HISTÓRIA
ORGANIZAÇÃO
SER FRANCISCANO
DIVERSIDADE
MUSEU E ARQUIVOS
MAPA DA FACULDADE
GALERIA DE IMAGENS
LEGISLAÇÃO
COMUNICADOS/PORTARIAS
LICITAÇÕES
VESTIBULAR
EDITAIS
GRADUAÇÃO
A COMISSÃO
NOTÍCIAS
DOCENTES
GRADE HORÁRIA
MAPA DE PROVAS
TCC
ESTÁGIOS
DIPLOMAS ESTRANGEIROS
EDITAIS
FORMULÁRIOS
LEGISLAÇÃO
PÓS-GRADUAÇÃO
PÁGINA INICIAL
CALENDÁRIO
DISCIPLINAS CREDENCIADAS
LINHAS DE PESQUISA
PROJETOS DE PESQUISA
CULTURA E EXTENSÃO
A COMISSÃO
NOTÍCIAS
CURSOS
ATIVIDADES ACADÊMICAS
COMPLEMENTARES
FORMULÁRIOS
LEGISLAÇÃO
PESQUISA
A COMISSÃO
NOTÍCIAS
INICIAÇÃO CIENTÍFICA
GRUPOS DE PESQUISA
PÓS-DOUTORADO
LEGISLAÇÃO
COOPERAÇÃO ACADÊMICA
CCinN-FD - A Comissão
NOTÍCIAS
BOLSAS
CONVÊNIOS
PITES
CÁTEDRA UNESCO
LEGISLAÇÃO
DOCENTES
Direito Civil
Direito Civil

Fundação Arcadas oferece curso de atualização em Alta Formação em Responsabilidade Civil

O aprimoramento profissional é fundamental para o exercício profissional. Para ajudar às estudantes aos estudantes a aperfeiçoar conhecimentos na área de Direito Civil, a Fundação Arcadas de apoio à Faculdade de Direito da USP está oferecendo curso de Pós-graduação na modalidade atualização sobre “Alta Formação em Responsabilidade Civil”. Com inscrições abertas até 31 de maio, reúne os principais especialistas na matéria, dentre os quais, docentes da Faculdade do Largo de São Franscisco e tem coordenação e vice-coordenação dos professores Eduardo Cesar Marchi, ex-diretor da instituição, e Fernando Campos Scaff, chefe do Departamento de Direito Civil. Agora com a possibilidade da versão online.

De acordo com eles, o objetivo é atender a uma demanda acadêmica e profissional de estudo e compreensão deste campo do Direito. Tais objetivos devem ser atingidos a partir de um enfoque que reúne conhecimentos teóricos e relevantes questões de ordem prática.

Seu conteúdo contempla institutos jurídicos relevantes, tendo por base a doutrina, o Código Civil e a legislação extravagante. É direcionado aos profissionais das carreiras jurídicas interessados no aperfeiçoamento e progresso profissional na área da Responsabilidade Civil; bacharéis em Direito que buscam amadurecimento e preparação acadêmica para futuro ingresso em cursos de pós-graduação em sentido estrito; bem como estudantes de cursos preparatórios para concurso no aprofundamento na área; e interessados em geral com formação em Direito.

Pretende ainda fornecer referenciais técnicos, conceituais e práticas de Responsabilidade Civil, com especial atenção para a atuação nas mais distintas searas do universo jurídico; habilitar os profissionais do direito para o exercício de suas atividades; promover entre os participantes conhecimentos instrumentais para o bom desenvolvimento da carreira, profissional ou acadêmica; e demais.

O corpo docente é formado por Antonio Carlos Morato; Bernardo Queiroz de Moraes; Bruno de Ávila Borgarelli; Caio Chaves Morau; Cláudio Luiz Bueno de Godoy; Daniel Amaral Nunes Carnaúba; Daniel Pires Novais Dias; Eduardo Tomasevicius Filho; Fernando Speck de Souza; Flávia Fornaciari Dórea; Flávia Portella Püschel; Gustavo Henrique Lima Reinig; Judith Martins Costa; Juliana Krueger Pela; Larissa Maria de Moraes Leal; Marco Fábio Morsello; Otavio Luiz Rodrigues Jr.; Rafael Peteffi; Ricardo Dal Pizzol; Silmara Chinellato; Teresa Ancona; Tomás Olcese Venceslau; Tavares Costa Filho; Vitor Frederico  Kümpel.

Confira edital completo. Inscreva-se, participe: https://bit.ly/42Np2Go

#fdusp #fundacaoarcadas #arcadas #direitocivil #direito #direitousp #dcv #posgraduacao

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Faculdade de Direito - Universidade de São Paulo
Largo São Francisco, 95
São Paulo-SP
01005-010
+55 11 3111.4000