Estado de Direito

Mais de um 1 milhão de pessoas assinaram a Carta às Brasileiras e aos Brasileiros

A leitura da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros – Estado Democrático de Direito Sempre”, em 11 de agosto, no Histórico Pátio das Arcadas, trouxe mais representatividade nessa corrente pela democracia.

No final da noite de quinta-feira, as adesões alcançaram a marca de 1 milhão (um milhão) de pessoas.

Os atos, o primeiro no Salão Nobre, demonstraram a pluralidade da iniciativa, seguida pelos mais de 8.000 presentes e um número incontável de Brasileiras e Brasileiros, entre os que puderam ingressar no Prédio Histórico (que lotou) e preencheram todo o Largo de São Francisco e seu entorno, e quem acompanhou de longe, por meio das transmissões.

Transmitidas pela maioria das emissoras e registradas por todas as mídias, as manifestações ganharam repercussão para além das fronteiras brasileiras.

Agora, com esse primeiro milhão, a iniciativa continua aberta para novas adesões, pelo site estadodedireitosempre.com.

Essa união, com milhares de pessoas, é formada por juristas, empresários, banqueiros, bancários, ativistas, advogadas, jornalistas, professoras, estudantes, dirigentes, engenheiros, médicas, enfermeiros, pretos, brancos, pardos, aposentados, reunindo todos os setores da sociedade.

São Brasileiras e Brasileiros unidos numa corrente em defesa da Democracia.

Faça parte dessa ideia. Confira as adesões.