Reunião do Grupo de Trabalho para organização da leitura da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros – Estado Democrático de Direito Sempre”, dia 11 de agosto, às 11h, no Pátio das Arcadas da Faculdade de Direito da USP, definiu algumas questões para a condução do evento.
Na conversa com os professores Celso Fernandes Campilongo e Ana Elisa Bechara, respectivamente diretor e vice-diretora da FDUSP, estiveram presentes integrantes da Comissão Estudantil.
São membros do grupo-diretor Maria Eduarda Marconi e Giulia Roselli, representando o Departamento Jurídico XI de Agosto, e Cristóvão Borba, Gabriel Fontana Cruz e Silvia Resstel, em nome da Representação Discente da Graduação da FDUSP.
A Comissão Estudantil é composta ainda por representantes do Centro Acadêmico XI de Agosto e da Associação Atlética Acadêmica XI de Agosto.
O texto, assinado por mais de 650 mil pessoas em pouco menos de uma semana, pede respeito às eleições, às legislações, aos tribunais superiores, especialmente o TSE e o STF, principais vítimas de recentes ataques e às urnas eletrônicas.
Confira a Carta. Assine. Faça parte dessa história