A FACULDADE
GRADUAÇÃO - NOTÍCIA
Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021

Programa de Atração e Retenção de Talentos

A Universidade de São Paulo abre inscrições para o Programa de Atração e Retenção de Talentos. A ação tem como finalidade valorizar doutores recém-titulados, de todas as áreas do conhecimento, que estejam desenvolvendo pesquisas na USP e encontrem-se formalmente cadastrados no Sistema Eletrônico Corporativo da Pró-Reitoria de Pesquisa no programa de pós-doutoramento.

A eles será oferecida a oportunidade de serem agentes ativos para desenvolver suas competências e habilidades visando o ensino de graduação, conforme Resolução 7.754, de 27-06-2019, publicada no D.O. em 28/06/2019.

As inscrições devem ser realizadas pelos pós-doutorandos em https://uspdigital.usp.br/admissaocolaborador/.

Cronograma

Inscrições on-line dos pós-doutorandos                                                                   30/03 a 25-04-2021

Seleção dos candidatos pelo Comitê Gestor                                                             26/04 a 16-05-2021

Divulgação dos candidatos selecionados na homepage da PRP                     17-05-2021